Face Swap permite agora usar fotos armazenadas no smartphone

Home / Apps / Face Swap permite agora usar fotos armazenadas no smartphone
In Apps

Os usuários da rede social Snapchat não precisam mais ficar lado a lado na frente da câmera em tempo real para usar o Face Swap. O recurso que possibilita a troca de rostos ganhou uma nova atualização nesta semana e agora permite que os usuários aproveitem as imagens armazenadas nos smartphones para fazer a brincadeira.

Isso significa que o usuário pode fotografar indivíduos, desenhos ou qualquer coisa que simule um rosto, guardar a foto no seu dispositivo para então colocá-la em outra face. Antes, era preciso ficar em frente à câmera com outra pessoa (ou objeto que seja similar a um ser humano) para utilizar a ferramenta.

Para usar o recurso, abra a câmera frontal no aplicativo e clique em seu rosto para que diversos efeitos apareçam na parte inferior da tela. Escolha o Face Swap e espere o Snapchat procurar por selfies em sua galeria de fotos. Selecione uma imagem e veja a mágica acontecer.

Além das mudanças no Face Swap, agora o usuário pode reproduzir qualquer foto que receber uma vez por dia. No entanto, ele não pode mais comprar reproduções extras – a ferramenta custava 0,99 centavos de dólares.

Este não é o primeiro recurso pago que o Snapchat remove. Em janeiro, a empresa retirou de seu catálogo uma loja que vendia filtros exclusivos.

A nova atualização do app já está disponível na App Store e deve chegar para os usuários de Android em breve.

 

Fonte: Exame

Recent Posts

Leave a Comment